Política de Fretes - Musie

Última atualização: 28/08/2023

Bem-vindo(a) à Política de Fretes do site Musie! Esta página descreve as informações relacionadas aos custos de envio, opções de entrega, política em caso de destinatário ausente e outras políticas relevantes para a entrega de produtos adquiridos em nosso site. Ao fazer compras no Musie, você concorda com os termos descritos nesta política.

 

1. Opções de Entrega

Oferecemos duas formas de entregas

  • Entrega via correio: Pac Centralizado, esta é a nossa opção de envio padrão dos correios e tem um prazo estimado de entrega que varia do seu cep.

2. PERÍODO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e pago através do nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Esse processo pode levar de 2 a 5 dias úteis, isso ocorre devido a alta demanda de pedidos dos nossos clientes.

PRAZO DE ENVIO DE PRODUTOS E CÓDIGOS DE RASTREAMENTO

Você receberá um código de rastreamento no e-mail que registrou sua compra em até 4 dias úteis, após o processamento do seu pedido como descrito no marcador 2.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página abaixo e colar o código de rastreamento que você recebeu em seu e-mail.

https://musie.com.br/pages/rastreio


4. PRAZO DE ENTREGA

Após o envio o prazo médio de entrega dos correios varia de 7 a 15 dias úteis conforme cada região. Caso algum produto sai de estoque, esse prazo pode aumentar em até 25 dias tendo em vista a espera da fabricação e reposição de nosso estoque. Contudo isso é um prazo médio, podendo o produto chegar antes do estipulado!

No entanto, o período máximo de garantia é de 30 dias úteis. Após atingir esse prazo sem que o produto tenha chego, consideraremos válido efetuar o reembolso total ao cliente.

5. Acompanhamento de Pedido

Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com informações de rastreamento assim que o pedido for despachado. Isso permitirá que você acompanhe o status e a localização do seu pedido até a entrega.

6. Destinatário Ausente

Caso o destinatário esteja ausente no momento da entrega, a transportadora fará algumas tentativas subsequentes para realizar a entrega. É importante que alguém esteja disponível para receber o pedido nas tentativas seguintes. Se após as tentativas não for possível entregar o pedido, ele poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição.

7. DESTINATÁRIO AUSENTE FIQUE ATENTO(A) A DATA DA ENTREGA.

Certifique-se de que alguém esteja no endereço para receber seu produto. Os correios tentam entregar o produto 3 vezes, se ninguém receber o pedido no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será enviado para o correio mais próximo do endereço, neste caso precisa ser retirado dentro de 7 dias corridos pelo destinatário. Caso o destinatário do pedido não o retire, o pacote será devolvido ao remetente de acordo com as normas dos Correios, sendo necessária uma nova taxa de envio para reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados à tentativa de entrega, bem como o endereço dos correios onde o destinatário deve retirar a encomenda na ausência desse endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

6. Política de Devoluções

Para informações sobre devoluções, por favor consulte nossa Política de Devoluções em uma página separada.

7. Contato

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência relacionada aos fretes, entre em contato conosco através do e-mail: Contato@musie.com.br

Reservamo-nos o direito de atualizar esta política periodicamente. Recomendamos que você a reveja com regularidade para se manter informado sobre nossas políticas de frete.

Obrigado por escolher o Musie!

Contato@musie.com.br